Inscrição
1- O primeiro requisito para participar da Feira Popular de Arte é produzir/comercializar itens em uma das áreas abaixo:
- Artesanato
- Gastronomia
- CDs, DVDs, camisas, pinturas, esculturas e outros itens de agentes culturais locais
- Plantas ornamentais, medicinais
- Alimentos em seu estado natural (frutas, legumes, verduras)
- Espaço infantil
- Sebos
- Itens colecionáveis
2- Depois, leia o edital e a errata do edital para conhecer o funcionamento da Feira.
3- Em seguida, providencie os seguintes documentos:
Superintendência de Cultura - Casa Grande de Simplício Dias da Silva, Av. Pres. Vargas, 308, Centro (ao lado do Hotel Delta)3- Em seguida, providencie os seguintes documentos:
- Cópia do RG e CPF (ou CNPJ);
- Cópia do Comprovante de Residência (conta de água ou luz);
- Cópia de Certificação Orgânica emitido por órgão competente (caso seja produtor orgânico);
- Foto do produto com o feirante;
- MEI (caso a pessoa seja).
4- Leve todos esses itens para a:
5- Seu cadastro será avaliado obedecendo aos seguintes critérios:
- se a documentação exigida foi entregue;
- a natureza da atividade: se está em consonância com a proposta da Feira;
- se há referência à cultura popular no produto;
- tradição do produto;
- se o inscrito é MEI.
Pronto. Aguarde a confirmação do seu cadastro!
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